sábado, 22 de janeiro de 2011

Pré jogo-São Paulo x Ponte Preta, e afins

Olá de novo caros tricampeões mundiais,
Hoje à noite, às 19:30, no Estádio do Morumbi, o Tricolor jogará contra a Ponte Preta com o objetivo de se manter invicto no Paulistão 2011, jogo que valerá pela 3a rodada da fase de pontos corridos. O Tricolor, que só não contará com a presença de Ilsinho, lesionado, vem a campo completo, com um esquema muito ofensivo, apostando suas fichas no trio de ataque formado por Marlos, Fernandinho, e Dagoberto. A torcida tricolor espera um jogo tranquilo, sem grandes dificuldades, e se possível com muitos gols. O meu palpite para esse confronto é de 2x0 para o SPFC, com gols de Rogério de pênalti e Alex Silva. e com ótima participação do trio ofensivo.


NEGOCIAÇÕES:
Pois é tricolor fanático, parece que o nosso tão sonhado camisa 10 pode estar chegando...
Tudo começou após o jogo de estréia do maior do mundo no Paulistão, quando o time estava no vestiário, se arrumando, tomando banho, e se preparando para deixar o estádio do Mogi Mirim, recebeu uma visita ilustre: o então presidente e jogador do Mogi, o pentacampeão Rivaldo, que foi dar um abraço principalmente em Rogério Ceni, os dois foram companheiros na seleção do penta. Papo vai papo vem, Rivaldo citou o interesse de atuar por um clube grande após o paulista, e que Felipão vetou a ida do meia ao Palmeiras, seu ex-clube. Então Rogério propôs que ele se juntasse ao elenco Tricolor para o resto da temporada, e o jogador gostou da ideia.
De acordo com o site Lancenet.com.br, o jogador e o clube já acertaram a parte financeira, e o que separa os dois de um acerto final é a desligação de Rivaldo com o Mogi Mirim, onde ele é jogador e presidente. No Tricolor ele viria a ganhar de 80 a 120mil reais com vínculo até o final do ano. Rivaldo está em plena forma fisíca, chegando até a ser elogiado por Carpeggiani: "está fininho". Mas a grande dúvida é se o atleta em boas condições na parte técnica, o que no meu modo de pensar, se ele jogar metade do que apresentava no período de 98 a 2002  o SPFC terá um camisa 10 de luxo.

Abraço,
Theo, torcedor tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário