terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quentinhas do Tricolor!!!



Olá outra vez caros tricampeões mundiais.
Ontem escrevi e opinei sobre a estreia do São Paulo com vitória no Campeonato Paulista, hoje falarei de notícias do maior clube do mundo para você, sãopaulino de coração, ficar antenado.

NEGOCIAÇÕES:

Apesar dos campeonatos estaduais já terem começado na maior parte do país, a janela de transferências ainda está aberta e a diretoria tricolor diz estar atenta a possíveis negociações.
Até agora o São Paulo, diferentemente dos anos anteriores não investiu em um pacotão de reforços. O tricolor se reforçou apenas duas vezes nessa janela. Foram contratados o lateral-esquerdo Juan, junto ao Flamengo e o atacante William José (será que o São Paulo precisa mesmo de William José?!), junto ao Grêmio Prudente.
Porém a diretoria se diz interessada em mais jogadores, sendo pelo menos um desses, um jogador de maior impacto, mas os nomes são mantidos em sigilo.
Além de Richarlyson e Jorge Wagner, outro jogador deixará o clube: o zagueiro Miranda, que após passar 4 anos no clube deixou tudo acertado e se transferirá em Julho (fim de seu contrato com o SPFC) para o Atlético de Madrid, ele irá jogar com o gambá Elias, ex Corinthians, o uruguaio Forlán, craque da Copa, e  o argentino Aguero. Porém, a diretoria já negocia com um possível substituto.
Com passagens pela seleção de seu país, Coates, que pertence ao Nacional-URU, foi uma indicação do ex jogador e ídolo do clube Lugano, é muito bem visto pela diretoria sãopaulina, que conta com a ajuda de um parceiro para adquirir 50% dos direitos federativos do atleta.
Coates, que é conhecido em seu país como Luganito gosta da ideia e já disse que seria um prazer jogar no clube em que Lugano é ídolo. A imprensa uruguaia já dá a negociação como certa, inclusive o jogador admitiu que está extremamente próximo de um acerto.
Outro jogador que a diretoria já admitiu interesse é o meio campista Alex, do Fenerbahçe-Turquia. Ele viria para vestir a camisa 10 do maior do mundo. O ex-palmeirense já disse que tem interesse em voltar ao Brasil, uma vez que seu clube não o procurou para uma possível renovação de contrato.
Ídolo na Turquia, Alex disse que não vê problemas em vestir a camisa dos rivais dos times em que jogou aqui no Brasil (Palmeiras, Cruzeiro e Coritiba), mas que daria preferência a esses clubes, porém a afirmação anima a diretoria, que disputa o jogador com o timinho da “arena palestra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário