Enterrada do Brasil no aquecimento com Splitter ao fundo, ele foi poupado, novamente, graças a uma lesão |
Todos os integrantes do Blog Eskuadra estavam presentes no clube Hebraica para acompanhar de perto a seleção masculina adulta de basquete em um amistoso preparativo ( para o Pré – Olímpico ) contra o México.
O Brasil não vai às olimpíadas há muitos anos e, dessa vez, com um grande técnico ( Rubén Magnano, campeão olímpico com a Argentina ) espera conseguir essa vaga. Para isso, basta chegar entre os dois primeiros no torneio que será disputado em Mar Del Plata, Argentina.
A anfitriã é a favorita ao título, principalmente pelo fato de contar com seus astros da NBA, mas o Brasil terá de luta para derrotar outras fortes seleções, como Porto Rico e Venezuela.
No jogo de ontem, a seleção entrou em quadra com: Rafael Luz, Marquinhos, Alex, Giovannoni e Rafael Hettsheimer.
No primeiro tempo, o time visitante acertou várias bolas do perímetro e contou com o baixo aproveitamento do Brasil no ataque. O final do primeiro tempo ficou em 29 x 27 para o Brasil, placar baixíssimo, tratando de seleções adultas e profissionais.
![]() |
Fernando, do Blog Eskuadra, ao lado de Marcelinho Huertas |
Meu destaque do jogo vai para Marcelinho Huertas, que entrou por apenas 18 minutos no jogo e, mesmo assim, anotou 8 assistências, além de dois pontos. Bons números para o melhor armador da Liga Espanhola e novo reforço do fortíssimo Barcelona.
Guilherme Giovannoni foi o cestinha com 20 pontos, boa parte deles no segundo tempo. Já Marcelinho Machado não foi bem, acertando apenas 1/7 para três pontos...
É com essa seleção que lutaremos pela volta do Brasil a uma olimpíada, no Pré - Olímpico. Força Brasil! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário