domingo, 20 de novembro de 2011

Giorno Imperiale. Timão perto do Título!

     
          Cada jogo, um sofrimento. Cada jogo, uma recompensa, uma sensação especial que só o corintiano sente. A superstição, o que for para que o Corinthians vença. Não importa como. Melhor se for sofrido. Que assim seja.

Começo de jogo. Atlético – MG jogando como time protozoário. E são bem esses que o Corinthians tem dificuldade para vencer... Tite errou ao deixar Alex no banco, o jogador que quebra a marcação, por sua habilidade, por sua velocidade e por sua experiência nessas circunstâncias.
Sendo assim, no primeiro tempo, nada aconteceu. Nada de Atlético, pouco de Timão.
Segunda etapa. Histórica. Com início conturbado. Tite mantém Danilo do jogo. Aos 10 minutos, apenas, com pressão da torcida, chama Alex.
Aos 11, os mineiros fazem 1 x 0 em jogada muito bem ensaiada e muito mal defendida.
Alex entra. Pouco depois, Tite encomenda a entrada de Adriano.
Alessandro, em raro momento de apoio, conseguiu achar a cabeça de Liédson. Gol do Timão, a torcida já esperava a virada. Não perco tempo em creditar metade do gol ao Adriano, que não cruzou, nem finalizou, simplesmente fez sua presença ser percebida pelos zagueiros, que deixaram o outro centroavante livre.
O tempo passava e o final do jogo assustava os torcedores. O empate mantinha a liderança, mas e o título??? Esses pontos pesariam no final...
Contra-ataque, de Emerson para Adriano... E o resto está a baixo:

  

 
#timãolíder       #diaimperial

Nenhum comentário:

Postar um comentário