quarta-feira, 27 de abril de 2011

VERGONHA...



       
É possível dizer que o Palmeiras já saiu perdendo no clássico de domingo. Na escolha do árbitro para o jogo, a FPF “sorteou” Paulo César de Oliveira. Como todo palmeirense sabe, ou ele rouba contra a gente, ou ele não nos traz sorte mesmo. O que será que ocorre?
        Aí alguns dados do juiz ladrão ( mais informações nesse site ):
            
Em clássicos:
Jogos: 13
Vitórias do Palmeiras: 2
Empates: 6
Derrotas do Palmeiras: 5
               
Para rivais que acham que isso é medo de palmeirense, ou até mesmo, síndrome de perseguição vai aí o absurdo. O JORNAL DA TARDE, NESSE POST, ADIANTOU O “SORTEIO” DA FPF. E aí Federação Paulista?
        Segundo Luiz Antônio Prósperi, autor do post, houve um acordo entre ambas as diretorias: o Palmeiras contaria com 95% dos torcedores no Pacaembu se o árbitro fosse Paulo César de Oliveira. E a diretoria do Alviverde ACEITOU! Qual é diretoria?! Nós sabemos que o futebol não é nenhuma beleza mais aceitar uma farsa?! Farsa que ainda irá prejudicar o próprio time!
        Palmeirense pode sempre se sentir perseguido, sempre reclamar da arbitragem, mas como os rivais explicam isso? E a Federação Paulista?
        Vale a pena agora, ver o que irá acontecer, se providencias serão tomadas ou se isso vai continuar do jeito que está.
        Quanto ao jogo, para mim, o Palmeiras tinha mais chances com uma arbitragem normal. Os times estão no mesmo nível, porém a diferença está no banco: com todo respeito ao Tite, mas ele e Felipão são incomparáveis.
        Mesmo vendo as chances do Verdão diminuídas, acredito, sempre acreditei no Verdão. Aprendi que o primeiro “mandamento” dos palmeirenses é: NUNCA, sob qualquer circunstância duvide da capacidade do Palmeiras. VAMOS VERDÃO, EU ACREDITO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário