quinta-feira, 14 de julho de 2011

Notas Rápidas sobre o Verdão

        Kléber, nessa semana, causou uma crise ridícula no Palestra Itália, mesmo após a ótima vitória de 3 a 0 sobre o Santos. O camisa 30 quer um aumento salarial, porém o Palmeiras se recusa a dar. O atacante, portanto, resolveu, através de seu empresário Giuseppe Dioguardi, se ofereceu para o Flamengo. Porém, o Verdão recusou a proposta alvirrubra e assim o centro-avante passou a usar um segundo trunfo: passou a faltar a treinos e a jogos, uma atitude, no mínimo, lamentável. Nunca, mas nunca mais mesmo, beije o símbolo do Palmeiras ao fazer um gol, Kléber.

        Martinuccio assinou um pré-contrato com o Palmeiras. O documento prevê uma multa de 50 milhões de reais que o time que quiser o meia-atacante argentino terá que pagar. O jogador deve se apresentar no início de agosto ao Verdão, logo após o término de seu contrato. Porém, o Peñarol, atual time do gringo, não reconhece o documento palmeirense e pretende vender Martinuccio para um time estrangeiro por um bom dinheiro (possivelmente o Roma, da Itália). Ambos os times (Palmeiras e Peñarol) ameaçam entrar na FIFA pelo jogador,

        Frizzo foi perfeito no caso Kléber, e ao invés de sair como vilão, como previam o camisa 30 e seu empresário, acabou saindo mais fortalecido do que nunca. Teve sangue frio, mesmo ao ser insultado e mostrou que pode ser um grande diretor de futebol.




Maikon Leite é brilhante. Três jpgos, dois gols e muitos fãs na torcida do Verdão. Tem tudo para brilhar com o manto alviverde, se não se machucar. Guarda um lugar pro menino em 2014 Mano!

        Henrique está muito próximo de sua volta ao Palestra Itália. Pelo menos, é o que afirma o jornalista Benjamin Back em sua coluna no site do Lance. Segundo ele, Palmeiras e jogador entraram em um acordo salarial (bem menor do que o pedido primeiramente). O Barça já sinalizou que aceita emprestá-lo ao clube alviverde e assim essa novela pode estar com os dias contados para acabar.

        Luan é um jogador que pode estar se despedindo, como também renovando com o Palmeiras. Seu contrato acaba no final de julho. O clube dono do atacante, o Tolouse, da França, não aceita emprestá-lo de novo ao Verdão e assim o Alviverde busca investidores para pagarem os 7 milhões de reais pedidos pelos franceses e assim comprarem, definitivamente, Luan.

        Gerley já pode ser considerado o novo reforço palmeirense. O lateral-esquerdo deve ser anunciado nas próximas horas, ou no máximo, nos próximos dias. O Verdão adquiriu 50% dos direitos federativos do jovem lateral, que vem do Caxias-RS, por cerca de um milhão de reais, através de investidores. Segundo o presidente do clube gaúcho, Gerley tem estilo de jogo semelhate ao de André Santos, lateral ex-Corinthians, e é uma grande jóia. Ainda segundo o presidente, o Palmeiras está fazendo uma grande aquisição. Resta esperar pra saber. Uma coisa, pelo menos, nos da confiança: pior que o Rivaldo, Gerley não pode ser.




Nenhum comentário:

Postar um comentário