Chegou o melhor final de semana na NBA. Todos que gostam de um bom basquete, com enterradas, tocassos, jogadas ridículas, adoram o All – Star – Weekend.
Esse ano, todas as competições serão em Los Angeles, no Staples Center ( ginásio do Lakers e do Clippers ), com certeza de grande público.
Público, aliás, que foi o único grande atrativo do All – Star – Weekend do ano passado, realizado em Dallas. Mais de 100 mil pessoas assistiram ao jogo das estrelas no domingo. Esse público enorme só foi possível porque o jogo foi realizado em um estádio de futebol americano. Além disso o final de semana foi um fracasso, no ano passado. Enterradas sem graça, Kobe Bryant não jogou, Chris Paul não jogou, Nate Robinson ganhou o campeonato de enterradas sem nenhuma vibração da torcida. Ridículo.
Na verdade, desde a época de Michael Jordan, Dominique Wilkins, onde ambos disputam de forma acirrada o “Slam Dunk Challenge”, as disputas não vem sendo tão emocionantes.
Espera-se então que na terra do basquete, toda emoção já vista na NBA volte à tona. Blake Griffin deve ser o responsável por isso, já que vai disputar o campeonato de enterradas, sábado, na arena de seu próprio time.
No jogo das estrelas não se pode dar favoritismo a qualquer conferência, a que jogar mais sério leva.
Resumindo, apesar do fracasso do ano passado, todos esperam que esse ano, tudo volte ao normal no All – Star – Weekend, garantindo diversão a todos na arena e em frente à TV.
Só para encerrar, todos os dias ( desde sexta até domingo ) serão transmitidos pela ESPN.

Vai aqui um vídeo com os melhores momentos do All – Star – Game do ano passado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário