domingo, 6 de fevereiro de 2011

ISSO É CORINTHIANS!

Muitos vivem de títulos. Nós vivemos de Corinthians. Não com o Corinthians como um simples divertimento, muito mais que isso. Se o Corinthians perde, não dizemos discursos típicos de São - Paulinos como: "minha vida se baseia em muito mais que futebol...", até porque a vida dos corithianos não se baseiam em muito mais que Corinthians. Corinthians minha VIDA, Corinthians minha HISTÓRIA, Corinthians meu AMOR.
            Quando muitos davam o time do povo como morto, vem um clássico. Bem disse Fernando colunista do Eskuadra: OOOOOO É DIA 6!!! Foi dia seis mesmo que o Timão humilhou com raça o vergonhoso time do Palmeiras.
            Digo vergonhoso por simples ocorrências que eu observei durante o jogo: Não posso considerar uma equipe, algo que é constituído de simples jogadores que acham que vão ganhar todos os lances no grito, na marra. Também não considero time grande, equipe de uma jogada só - Kleber vira de costas para a marcação, faz um movimento que não posso citar pois seria acusado de homofobia e na maioria dos casos, Kleber cai e o juiz brasileiro apita uma "falta".
            O Corinthians não fez uma grande jogo, não tem como desmentir, mas aí pesa uma coisa, a camisa, a torcida, ou melhor, a nação corinthiana.
            Obviamente o nome do jogo foi Julio César, autor de uma incrível defesa a poucos segundos do final da partida.
             Vitória do Corinthians, que fica com um pouco menos de pressão, após uma semana complicada, graças aos maus caráters que toda torcida possuí, como citei no texto anterior.

Lance eu vou se consagrar:
            Fim de jogo, cruzamento pra área, confusão e a bola sobra na cabeça de Max Santos que consegue, lembrem-se o gol tem 2,44 metros de altura, cabecear a redonda no travessão. No rebote a bola espirra em Chicão e caí na mão do craque do jogo: Júlio César.

SEM MAIS


Melhores Momentos:


            

2 comentários:

  1. ta sabendo legal viu lucas , o babaca , nao viu o jogoo?? pq nao foi o patrik que cabeceou , e sim o max santos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh valeu léo, já corrigi. Não adianta me chamar de babaca pq quem bombou num fui eu. Sem mais.

    ResponderExcluir