sexta-feira, 11 de março de 2011

NBA - Os Playoffs vem chegando...!

            A NBA está mais equilibrada do que nunca e agora vários times entram de vez na disputa pelos Playoffs.
            Na conferência Leste, o Boston Celtics, o Miami Heat e o Chicago Bulls já estão garantidos na pós-temporada. A disputa pela última vaga, porém, está muito acirrada e apenas duas vitória separam o oitavo colocado do décimo colocado.
            Já do lado Oeste, apenas o Spurs se garantiu nos Playoffs. Apesar disso, Dallas, Los Angeles, OKC, Denver, Portland e New Orleans também estão próximos de se garantirem. Sobra, então, uma vaga que é intensamente disputada por Memphis, Phoenix, Utah e Houston.
            Nos times de ponta, o melhor no momento é inegavelmente o Los Angeles Lakers, já que o time conseguiu uma sequencia de oito vitórias consecutivas desde o All-Star-Weekend.
            Porém ontem a noite, o time de Kobe Bryant tropeçou perante o inconsistente Miami Heat. O time da flórida jogava em casa sob enorme pressão ( cinco jogos sem vitória e técnico ameaçado ), mas, mesmo assim bateu o atual bicampeão no finzinho do jogo.
            Bom, hoje ao invés de eu colocar uma foto no fim do texto, vou compartilhar um vídeo de uma super-enterrada de Andre Igoudala, sobre Ibaka do Oklahoma City Thunder.








Nenhum comentário:

Postar um comentário