domingo, 27 de março de 2011

LUIZ FELIPE SCOLARI: O MELHOR DO BRASIL


         Palmeiras: pior elenco entre os quatro grandes paulistas. Conta com uma diretoria ridícula, além de alguns jogadores medíocres. Técnico: Scolari. Resultado: líder do Paulistão.
            Felipão chegou como salvador da pátria em agosto de 2010. Assumiu um time em frangalhos, herança de Antonio Carlos Zago. O time estava em uma posição intermediária no Brasileirão. Iria estrear na Sul Americana. Torcedores rivais ironizavam a torcida alviverde por sua gratidão e esperanças colocadas nas costas de Luiz Felipe. E isso, foi de mal a pior quando o Palmeiras foi bisonhamente eliminado da Sul Americana.
            Um novo ano começou. Cheio de turbulência e sem contratações. Existia apreensão e até desconfiança de nossa torcida sob o trabalho de Felipão. Mas nosso técnico não nos desapontou.
            Sou zoado por meus amigos quando digo que, se Scolari não é o melhor do mundo, é o melhor do Brasil no que faz. Mas, qual outro técnico conseguiria, com uma zaga como Thiago Heleno e Danilo tomar apenas seis gols no Paulistão? Quem, se não ele, nos levaria a liderança desse campeonato com um time desses?
            Luiz Felipe Scolari pode ser contestado, invejado pelos torcedores rivais. Mas ele tem de saber, que para a torcida palmeirense, ele é o melhor, é ídolo e sempre terá nossa confiança. Esse é o nosso ano.
            
Obrigado Felipão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário