terça-feira, 1 de março de 2011

Pós jogo: São Paulo 1x1 Palmeiras




Olá caros blogeiros,
              Se eu começasse a falar sobre o clássico pela tempestade deste domingo em SP e do atraso para o início do jogo demoraria horas. Portanto irei direto ao ponto.
Primeiramente, gostaria que ficasse bem claro que estou imensamente decepcionado com a partida feita pelo SPFC  neste domingo. Há muito tempo que o Tricolor não faz uma partida perfeita, sem nenhum ponto fraco. Neste jogo contra a porcada, claro que teve seu lado bom, mas o que decidiu foi um pontinho fraco.
            Tudo bem, o primeiro tempo foi impecável. Dagoberto e Fernandinho deram um verdadeiro show no time alviverde,  o time todo jogava bem. Os grandes craques palmeirenses, o menino cotovelo, Kléber, e o aprendiz de ator de novela mexicana, Valdívia, pareciam nem ter entrado em campo. Final, 1 a 0 com golaço de Fernandinho, muito pouco pra quem poderia ter resolvido o jogo logo na primeira etapa.
            No segundo tempo o jogo continuava nas mãos do Tricolor, que perdia inúmeras chances. O Palmeiras já chegava com mais perigo. Até que Felipão resolve mexer no time e chama Adriano Michael Jackson, isso mesmo, Adriano Michael Jackson. Em seu primeiro lance ele se atirou no meio da intermediária, o que não foi ao agrado de Alex Silva que foi tirar satisfação. Adriano, que não é bobo e deve estar tendo aulas de simulação com Valdívia, se atirou de novo e simulou ter sido agredido. O juiz, pressionado pelos jogadores palmeirenses, mostrou o cartão vermelho a Alex. Expulsão justa e que desestabilizou o time. Com o time ganhando e com o jogo nas mãos, PRECISAVA DISSO ALEX?
            Não deu outra, Michael Jackson, 1 a1.
            O que mais me deixa irritado é o fato do São Paulo ter permitido o empate, dentro de casa, para um time que tem um elenco medíocre, e tomando gol do ADRIANO MICHAEL JACKSON!!!
NOTAS:
Rogério: fez o que pode – 7,5
Rhodolfo: mostrou que tem capacidade – 8,0
Miranda: excelente, a tempo que não jogava bem – 8,0
Alex: ia bem, mas foi expulso infantilmente – 4,0
Jean: razoável, mostrou raça – 5,5
Juan: melhor que o Jean – 6,0
Carlinhos: péssimo, atrasou várias jogadas – 4,0
Casemiro: a torcida espera mais de você – 5,5
Lucas: falou muito, jogou pouco – 6,0
Dagoberto e Fernandinho: geniais, entrosados e jogando muito – DEZ
Rivaldo, Xandão e Willian: sem nota

Lance do jogo: Miranda, curtindo uma de ponta – esquerda, fez fila, foi driblando, driblando, praticamente andando, e para terminar deu uma caneta em Adriano Michael Jackson e sofreu a falta. Espetacular.
Abraço,
Theo

Um comentário:

  1. na boa palmeiras com elenco mediocre???? os bambis tem um elenco melhor???? valdivia jogou mal? seei, bom é o lucas que nem toco na bola

    ResponderExcluir