quarta-feira, 29 de junho de 2011

Elenco Alviverde para o Brasileirão 2011

       Rondam pelo Palestra Itália inúmeros boatos sobre possíveis contratações e prováveis saídas no time Alviverde. Mas é preciso ver, o que realmente pode acontecer e o que não passa de boato para conturbar a equipe.
        Wellington Paulista parece ter os seus dias contados no Palmeiras. Após declarações ridículas nessa semana, o camisa 9, logo logo deve ser negociado. Nada que nos fará falta. Em seus três meses no Verdão, WP9 esquentou bem o banco. Nada mais do que isso.
        A situação de Kléber é nebulosa. O jogador deu declarações contraditórias, às vezes dizendo que sairia, às vezes dizendo que amava o Palmeiras. O mais estranho foi que o camisa 30 não jogou bem contra o Ceará, no domingo e, por causa de uma estranha lesão, pode ficar fora do confronto contra o Atlético-GO. Se jogasse essa partida, o Gladiador completaria sete jogos pelo Alviverde e assim não poderia mais jogar o Brasileirão por um clube.
        Luan pode ser outra baixa. O ponta-esquerda é de grande importância no esquema palmeirense, porém, tecnicamente não é um bom jogador e não existe nenhuma dependência dele, como muitos jogadores disseram essa semana. O jogador está emprestado até o fim de agosto para o Verdão. Depois precisa se reapresentar no Tolouse, da França. Sua multa rescisória é de dois milhões de euros, e acredito que o Palmeiras não deva pagá-la.
        Quanto às contratações, Maikon Leite foi apresentado na última sexta-feira. O bom atacante já deve iniciar de titular o jogo de quinta frente ao Atlético-GO, e deve ajudar bastante o Verdão. Porém, como o próprio jogador disse, ele não é o salvador da pátria, e mesmo com ele, o time ainda precisa de reforços.
        Martinuccio e Henrique estão praticamente descartados. O primeiro tem propostas mais vantajosas de clubes europeus, para onde deve seguir. O segundo tem futuro indefinido. O Palmeiras se recusa a pagar os altos salários pedidos pelo zagueiro que deve ir para o Sevilla.
        Como eu disse, o Verdão precisa de um zagueiro, um lateral-esquerdo e um meia para se tornar um ótimo time. Se esses reforços chegassem, o Verdão tornaria um dos principais, se não o principal candidato ao título.



Nenhum comentário:

Postar um comentário