domingo, 26 de junho de 2011

Continuamos tricampeões da Libertadores!

            A maioria dos torcedores rivais dizem que nós, são paulinos, só vivemos de passado. E eu concordo plenamente com estes caras. Vamos falar do que?! Não posso fazer nada se os seus times (com excessão do Santos, que inclusive, tenho de parabenizá-los pela conquista do meio de semana) não são tricampeões, e nem campeões no caso de alguns, da Libertadores e do Mundial Interclubes. E quando vou falar do presente, da conquista do SPFC há dois anos e meio, do tri do Brasileirão, eles falam como se fosse algo pré-histórico. Então resolvo pensar nos dias de hoje e vejo que o meu time é o líder do campeonato, com uma ótima campanha. A desculpa esfarrapada que sobra para estes coitados é dizer que a nação são paulina é gay. Afirmação no mínimo preconceituosa, inclusive com a sua própria torcida, já que em todas as torcidas existem gays. Com certeza não é assim que vou introduzir o futebol na vida dos meus filhos, netos e, quem sabe, até bisnetos.
            É bom lembrar que eu não estou dizendo que a torcida tricolor é perfeita, também há delinquentes sentados nas arquibancadas do Morumbi. Mas eles são felizes com seu time.
            Também é preciso ressaltar algumas coisas do jogo de hoje. O mesmo goleiro que falhou no último gol do Corinthians, quando o jogo já estava resolvido, é o que no começo do ano fez seu centésimo gol e ganhou o jogo contra este mesmo Corinthians, e uma falha a mais não fará ele deixar de ser um dos maiores exemplos do futebol brasileiro e do mundo. Outro fator é, que mesmo com a derrota, o São Paulo continua no topo da tabela do Brasileirão. Embora os méritos da vitória sejam todos do time alvinegro, o Tricolor demonstrou que terá muitas dificuldades com a grande quantidade de desfalques.
            Ao contrário de muitos outros torcedores, sejam do Santos ou do 15 de Piracicaba, eu estou aqui falando após uma humilhante derrota, mostrando que quem realmente ama o seu time, tem que estar presente nos dias ruins também. Ficaria horas comentando sobre o jogo e sobre o que penso, mas sobre a grandeza do São Paulo Futebol Clube eu não preciso provar mais nada. As provas estão aí, vocês queiram ou não ver.

Grande abraço,
Theo, torcedor tricolor

4 comentários:

  1. theozao , melhorando a cada dia sua escrita! grande lek , finalmente, um puta texto! abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu PJ, é nois, grd abraço! hahahah
    Theo

    ResponderExcluir
  3. O São Paulo fez 5 gols no Corinthians em maio de 2005. Eles devolveram no último domingo... Agora só falta eles ganharem 6 Brasileiros, 3 Mundiais, 3 Libertadores e o goleiro deles fazer o centésimo gol no Tricolor. Aí, sim, estaremos quites..."
    abraços
    Thais

    ResponderExcluir
  4. E um estádio, hahahah

    ResponderExcluir