terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NOVAS ELEIÇÕES E UMA NOVA ESPERANÇA (?)

Janeiro, novas eleições no Palestra. Como todos palmeirenses sabem a confusão que é a política alviverde, foi à grande responsável pelo fiasco que foi essa década. Brigas entre posição e oposição conturbavam o ambiente alviverde, afastavam jogadores e causavam problemas, tanto dentro como fora de campo, para jogadores e técnicos.
Porém, essa década, felizmente acabou e a nação palmeirense espera que com o fim dela, as brigas políticas também acabem. Para isso, nada melhor que eleições (?), como as que ocorrem em janeiro.
Para essa eleição teremos três candidatos, onde não sabemos quem é bom, quem é ruim. Os candidatos são: Paulo Nobre (posição), Palaia (posição) e Arnaldo Tirone (oposição).
Pessoalmente, considero Paulo Nobre a melhor opção. Não que ele me traga alguma confiança, mas comparado com Palaia, que mesmo sendo da posição já fez besteiras demais no comando do Verdão, e comparado a Tirone, que pessoalmente não conheço, mas apenas pelo fato de ele ser da oposição já nos deixa com o pé atrás, Paulo Nobre parece ser a opção “menos pior”.
Independentemente do novo presidente, é necessário que um time forte seja formado para 2011, que as dividas sejam sanadas e que o Palmeiras volte para onde nunca devia ter saído: para o posto de campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário