sábado, 4 de dezembro de 2010

SE QUEM VIER FOR O “KIT ADRIANO”, QUE VÁ PARA O TIMINHO MESMO

Caros Palestrinos, essa semana circulou a notícia de que o Imperador Adriano estaria voltando ao Brasil, ou para o timinho da Marginal, ou para o Palestra. O Corinthians, por ter Ronaldo, amigo intimo do ex-flamenguista, tem mais chances da contratação. Porém, o Palmeiras, conta com o melhor técnico do mundo, Luiz Felipe Scolari, o que deve fazer os diretores da Roma, pensarem duas vezes antes de cederem o jogador ao timinho.
A tentativa do Palmeiras é um empréstimo por um ano de Adriano. O salário giraria em torno de 450 mil reais, e, provavelmente, seria pago por investidores, como ocorre com Felipão.
Adriano, inegavelmente, é um ídolo, porém, como todos sabem, conta com problemas extra campo. Assim, essa contratação teria de ser analisada. Quem voltaria ao Brasil, Adriano, ou o “kit Adriano”?
O Imperador, quando quer apenas jogar bola, é ótimo, porém, se voltasse ao Brasil, como voltou ao Flamengo, é melhor que não venha para o meu Verdão. Ele seria um novo Vágner Love, com problemas que não cabem ao clube resolver, e que prejudicam seu rendimento.
O Palmeiras, já conta com problemas suficientes dentro de campo, para ter que, além disso, ter problemas fora dele. Assim, se Adriano quiser se focar e jogar bola venha para o Verdão. Se ele quiser voltar para festas e gandaia, que vá para o timinho da Marginal, onde terá Ronaldo como companheiro.

Um comentário: