terça-feira, 10 de maio de 2011

Não há o que comentar


       Não há o que falar da derrota vergonhosa que o Verdão sofreu. Assim em vez de dar minha opinião, vou mostrar frases que retratam muito bem o que foi o jogo.
        
            "O primeiro passo a ser dado quando nos deparamos com a derrota é tentar descobrir se fizemos menos do que poderíamos ou se nos preparemos de forma inadequada para aquilo que nos propusemos, a vitória- ainda que no futebol ela nem sempre dependa do grau de competência dos competidores, por se tratar de um esporte que não necessariamente privilegia a melhor equipe. A reavaliação de nossas capacidades nos permite entender no que podemos melhorar, aprender e crescer para que o risco de novas decepções diminua. Se não aproveitamos o momento posterior à derrota com esse objetivo, perdemos uma grande oportunidade de nos tornarmos pessoas e profissionais melhores, mais qualificados"  Sócrates.
            
“Faltou tesão, vontade, tudo...” Kléber
           
“Queria pedir perdão ao torcedor pela vergonha que fizemos eles passarem. Ficamos muito envergonhados de termos feito isso com a camisa do Palmeiras, nos sentimos humilhados, foi uma atuação medíocre. Temos de aguentar as gozações, foi um jogo horrível, os torcedores podem pensar que ganhamos bem para isso, mas não tem preço que pague a humilhação que sofremos lá. Em nome do grupo, peço perdão à torcida”   Marcos

É isso... Não há o que falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário