domingo, 1 de maio de 2011

Assalto

            Não vou me prolongar no pós jogo, pois se não diria coisas que não pode se dizer em um blog. Parabéns a TODOS os jogadores do Palmeiras. Parabéns a Felipão, o MELHOR TÉCNICO DO MUNDO.Parabéns principalmente a nossa torcida que apoiou o tempo todo, 11 guerreiros, e depois aplaudiu-os de pé. Infelizmente, perdemos nos pênaltis e não adianta falar que pênaltis são lotaria: não são. Pênaltis se baseiam em treino e cabeça fria.
Mas o que realmente ocorreu no Pacaembu, já era sabido por todos, já estava escrito. Paulo César de Oliveira (o que posso dizer sem xingá-lo?) assaltou o Palmeiras. Ele nem tentou ser discreto, aos 3 minutos já tinha amarelado o Kléber e logo depois mandou Danilo pra rua. Vergonhoso! Queria falar um monte de coisas para o Sr. Paulo César, mas infelizmente não posso. Perfeita a música da Mancha: “Ê Ê Ê Ê!!! TEM UM PALHAÇO QUERENDO APARECE!!!”
Falamos tanto do Ricardo Teixeira, que ele é ladrão, entre outras coisas. Temos que prestar atenção, pois o problema está mais perto do que parece. Vou pedir os números da mega-cena para Prósperi, já que ele prevê sorteios ante desses ocorrerem. Não é isso Federação Paulista de Futebol? Como ele sabia antes, não só do resultado do sorteio, mas também que o Palmeiras seria assaltado?
            Parabéns a PC de Oliveira por acabar com uma campanha de dois meses. Mas parabéns principalmente a FPF, pois Paulo César só fez o seu trabalho sujo. O problema é a FPF permitir isso.
            Corinthians está acostumado e só ganha no apito...
            Obrigado por ser palmeirense. AVANTI PALESTRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário