domingo, 1 de maio de 2011

Timão ÔÔÔÔÔ Timão ÔÔÔÔÔ! VAIII CORIIINTHIIANSS


       Um abraço pro Valdívia que vai ter umas duas semanas pra ficar chutando o vácuo…
       Um segundo abraço pro Felipão, o rei das conspirações.
       O jogo, fora isso, foi espetacular. O Palmeiras jogou melhor, porque é um time mais objetivo. Fica menos com a bola no pé, mas chuta mais.
       No começo, a chuva estava apertada e o gramado estava bem molhado. Julio César quase foi traído pelo pingo da bola. Luan perdeu o gol.
       Depois disso, ocorreu a expulsão, justa, do Danilo. Jogador MEDÍOCRE, faz muitas faltas e apóia o jogo sujo do Felipão. Bem feito, quando você saiu, eu ri da sua cara, otário!
       O Tite, então, foi um tanto burro ao não mandar o time pra frente. Ao invés disso, mandou o Corinthians tocar a bola, tocar a bola... Sem objetividade...
       No segundo tempo, a mesma coisa continuou. Tanto que em uma jogada isolada, o Palmeiras descolou um escanteio onde, com perfeição, Marcos Assunção cobrou e Leandro Amaro desviou de leve. 1 x 0.
       Pressão corinthiana. Tite coloca Ramirez e Willian no jogo. Mesmo assim, o toque de bola continua sem objetividade.
       Em um escanteio na esquerda, a bola foi cruzada e Willian, que entrou minutos antes, cabeceou para o chão. Quando a zaga afastou, a bola já estava lá dentro. 1 x 1.
       Faltando cinco minutos para acabar, Assunção bateu uma falta no travessão. A bola não queria entrar para nenhum dos times. Iríamos para os pênaltis.
       Foram cobranças perfeitas até o momento em que João Vítor foi bater. Uma cobrança fraca, fácil para Julio César pegar.
       Ramirez pegou a bola e botou no ângulo. Tamo na final!
       Corinthians e Santos, sendo que o time da Vila vai ter o mando de campo no último jogo, pois o saldo de gols é acumulado nos mata-matas também.

Momento quero aparecer e sou babaca:

       Ataque do Palmeiras, Valdívia tinha várias opções de passe. Ao invés disso prefere utilizar seu “chute no vácuo”. Doeu a coxa e ele vai ter que ficar algumas semanas de molho... Que babaca!





Nenhum comentário:

Postar um comentário