
Na área das contratações as coisas andam feias... O Verdão, até agora, só fechou com UM reforço (Juninho, lateral esquerdo, ex-Figueirense). Já conseguiu perder inúmeros reforços para outros times, e na maioria deles, quem negociava há mais tempo era o Verdão. São os casos do lateral direito Jonas, ex-Coritiba que fechou com o Santos, Kléber, lateral esquerdo que deve deixar o Inter rumo ao Vasco, Marcelo Moreno que deve ser anunciado nas próximas horas como reforço do Grêmio, entre outros. É, a coisa tá feia.
Porém, as maiores palhaçadas ainda estão por vir.
A primeira se refere a um velho conhecido da torcida: Ewerthon. Sem jogar absolutamente nada pelo Alviverde, o atacante deixou o clube no meio do ano passado. Por rescindir o contrato, o Verdão teria que pagar certa quantia (e que quantia!!!!) ao jogador: parcelas de 100 e 200 mil reais. O demitido, ex-gerente administrativo, Sérgio do Prado era quem cuidava de tal pagamento. Logo após a demissão, deixou tudo nas mãos dos novos contratados. E não é que os ÓTIMOS substitutos esqueceram de pagar as contas? Pois é... Agora o Palmeiras terá de pagar APENAS 600 mil reais, graças a essa nova diretoria. É uma beleza, ou não é?

Isso sem falar no impasse sobre uma possível renovação com São Marcos, que é só um dos maiores jogadores da nossa História.
Parabéns diretoria, realmente, a cada dia melhor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário