quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A Cada Dia Melhor...

    É, a diretoria do Palmeiras consegue se superar. Sempre que você acha que eles já chegaram ao fundo do poço eles dão um jeitinho de te provar que ainda não estão nem perto disso. E nessa semana, a palhaçada foi gigantesca.
    Na área das contratações as coisas andam feias... O Verdão, até agora, só fechou com UM reforço (Juninho, lateral esquerdo, ex-Figueirense). Já conseguiu perder inúmeros reforços para outros times, e na maioria deles, quem negociava há mais tempo era o Verdão. São os casos do lateral direito Jonas, ex-Coritiba que fechou com o Santos, Kléber, lateral esquerdo que deve deixar o Inter rumo ao Vasco, Marcelo Moreno que deve ser anunciado nas próximas horas como reforço do Grêmio, entre outros. É, a coisa tá feia.
    Porém, as maiores palhaçadas ainda estão por vir.
    A primeira se refere a um velho conhecido da torcida: Ewerthon. Sem jogar absolutamente nada pelo Alviverde, o atacante deixou o clube no meio do ano passado. Por rescindir o contrato, o Verdão teria que pagar certa quantia (e que quantia!!!!) ao jogador: parcelas de 100 e 200 mil reais. O demitido, ex-gerente administrativo, Sérgio do Prado era quem cuidava de tal pagamento. Logo após a demissão, deixou tudo nas mãos dos novos contratados. E não é que os ÓTIMOS substitutos esqueceram de pagar as contas? Pois é... Agora o Palmeiras terá de pagar APENAS 600 mil reais, graças a essa nova diretoria. É uma beleza, ou não é?
    Mas o pior vem agora. Ontem a diretoria publicou uma nota no mínimo vergonhosa sobre os protestos por Diretas Já no Palmeiras. A diretoria alviverde, principalmente na figura de nosso presidente Arnaldo Tirone, prova sua incompetência mais uma vez. Uma nota deprimente como essa, só consegue nos unir mais por Diretas Já. Precisamos voltar aos nossos tempos de glória! E precisamos disso JÁ! Eu tenho vergonha da diretoria do Palmeiras.
    Isso sem falar no impasse sobre uma possível renovação com São Marcos, que é só um dos maiores jogadores da nossa História.

    Parabéns diretoria, realmente, a cada dia melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário