sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Merry Christmas!


            Contra tudo e contra todos. A NBA voltou!
      
O improvável aconteceu. As mínimas esperanças foram atingidas.
      
Depois de 149 dias de lockout, os donos resolveram ceder em alguns pontos e garantir uma temporada da NBA começando no dia 25/12.
      
A rodada do Natal sempre foi especial, na NBA. São marcados, nessa data, os melhores jogos do ano, os mais equilibrados.
      
Knicks x Celtics, Heat x Mavs, Lakers x Bulls, Thunder x Magic e Clippers x Warriors serão as partidas que o Papai Noel dará de presente aos amantes do melhor basquete do mundo.
      
Não bastasse o anúncio de que haverá temporada, os infinitos rumores já voltam com toda força no mundo da bola laranja.
      
Muitos times precisam suprir algumas áreas de seu elenco, mas encontram dificuldades de salário para efetuar as contratações. Outros, buscam uma reformulação completa e já procuram efetuar trocas por jogadores de altíssimos níveis.
      
O Lakers, por exemplo, não tem espaço salarial para fazer loucuras no “free agency”. Deve, no entanto, buscar, através de trocas, um bom armador ( Derek Fisher, atual titular, já tem seus 37 anos... ) e alguns jogadores para o banco de reservas.
      
O Mavericks, por sua vez, busca reassinar com todos jogadores de seu elenco campeão que estão com os contratos expirando.


      


      
Para acompanhar de perto os rumores da NBA, clique em “NBA – Rumores” na aba lateral do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário