terça-feira, 4 de outubro de 2011

Estreia aprovada, torcida mais do que aprovada... Time? Longe disso

          Como eu disse no meu pré-jogo, tínhamos grandes chances de sair do Morumbi com um resultado negativo. Foi o que aconteceu.
          Não consigo entender como o time do São Paulo não entrou em campo no mínimo motivado ao saber que quase 64 mil torcedores os estavam esperando nas arquibancadas. O Tricolor segue na briga pelo título, mas não conseguirá alcançá-lo se não tiver raça e vontade. Se não tiver prazer em vencer. Um jogo como esse era pra ter ganho de uns 4.
          Era para o torcdor sãopaulino ter o orgulho de dizer para seus filhos e netos: "Eu vi a estreia do Luis Fabiano com a camisa do Tricolor". Não deixou de ser uma data marcante, mas acabou manchada.
          Adilsoooon! Faz um favor, coloca o Juan e o Carlinhos Paraíba sentados no banco, amordaçados, e presos com um sinto bem resistente. Nem que você coloque o Xandão de lateral-esquerdo, mas, por favor, tira aquele palhaço do Juan. O Carlinhos até demonstra certa raça, mas tem jogado muito mal, e contado com um azar descomunal.
          Não podemos cobrar muito do Fabuloso, mas jogou muito bem pra quem está 7 meses sm jogar. Nos próximos jogos ele deve melhorar, o peso da estreia já foi, está em forma e não sente dores. Rivaldo tem que jogar no mínimo 40 minutos por jogo, quando entra chama a responsabilidade.
          Todas as jogadas aéreas do Flamerda deram certo, isso é inadmissível. Ainda por cima, fizeram um gol extremamente cagado.
          Temos de levantar a cabeça que ainda tem chão, mas se continuarmos a entrar em campo com clima de "já ganhou", pode esquecer, aí brigaremos apenas por Libertadores. São Paulo costuma ser muito forte nesta reta final, mas os jogadores tem de honrar essa camisa de hexacampeão.


         Só darei uma nota hoje:

     Rogério Ceni: MONSTRO, o que ele fez foi brincadeira! - DEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário