Mais um ano que passa. Sem títulos. Sem Libertadores. Sem graça. E mais uma vez as perspectivas para o próximo ano são péssimas, mas mesmo assim, o coração palmeirense sempre espera que a diretoria (finalmente) forme um time digno pra temporada seguinte.
Ainda é difícil falar sobre negociações. A verdade é que poucos jogadores de peso devem vir, mas, pelo menos, nomes melhores do que os dessa temporada.

A temporada 2011 foi um completo fracasso. Mas começou promissora. No Paulistão, o time era promissor, mesmo limitado dava raça e se não fosse PCO e o assalto no Pacaembu tinha tudo para ganhar o campeonato.
Veio a eliminação na Copa do Brasil numa completa infelicidade. Um dia ruim. Um dia péssimo. Que nos custou uma competição facílima.
O Brasileirão era o que havia restado. E o começo foi muito bom. Porém, quando mais parecia que o Verdão iria deslanchar, após uma linda vitória por 5 a 0 sobre o Avaí, ele surgiu: Judas 30. Aí a coisa desandou de vez. Perda de comando, falta de punição para o jogador, racha no elenco... Uma bola de neve que cresceu e cresceu.
A eliminação na Sul Americana não foi das piores. Jogamos bem. E caímos de pé. Todavia, já não havia mais volta.

O ano foi medíocre. Sem mais.
Algumas contratações já são especuladas. Fala-se em Riquelme, Réver, Douglas, Beckham... Mas, verdade seja dita, tudo isso está muito longe da nossa realidade.
Então, o que nos resta?
Dia 24/10. Guardem essa data. O protesto pelas Diretas Já, em frente à Academia. A chance de mudar nosso futuro. De curar esse câncer que está no Palmeiras há anos. Todo palmeirense que preza pelo bem do clube deve comparecer.
Vamos mostrar nossa força!
#ForzaPalestra #DiretasSEP
Nenhum comentário:
Postar um comentário