E o Corinthians ganhou dinheiro. Simples assim.
Foram ações de Marketing, foi o Ronaldo, o Roberto Carlos, o mestre Luís Paulo Resemberg. Foi também o Andrés Sanchez que revolucionou as negociações dos clubes com as mídias esportivas.
O Timão vai trocar a presidência em dezembro. Um novo estatuto está sendo discutido, no qual o presidente se vê obrigado a abandonar seu cargo no dia 15 de dezembro de seu último ano de mandato. Se não for aprovado a tempo, Andrés já disse que renunciará provocando, assim, uma nova eleição imediata.

Tévez dificilmente chegará, porque seu time pretende negociá-lo com a Europa. Porém, se o Corinthians refizer a oferta de julho, pode ser que os ingleses pensem no assunto.
A Rádio Estadão noticiou, há poucas horas, o interesse do Timão em Montillo, do Cruzeiro. O time mineiro se encontra em uma grave crise, que corresponde ao seu lugar na tabela. Mesmo que a equipe não seja rebaixada, pode ser que a nova diretoria venda seu craque para contratar 3 ou 4 jogadores de nível bom, reformulando o elenco. A multa do argentino é de cerca de 12 milhões de Euros, algo viável para o inflado caixa corintiano, ainda mais contando com uma flexibilidade para negociação por parte do Cruzeiro.
Guilherme, volante da Portuguesa, parece já ter fechado um pré-contrato para 2012. A informação é de Benjamin Back, colunista do Lance.
Estamos apenas em outubro e já percebemos um bom planejamento para a temporada seguinte por parte da diretoria corintiana, que espera não cometer os mesmos erros desse ano, quando contratou Liédson após a eliminação para o Tolima na Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário