quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Quando parece que não dá pra ficar pior...

O ótimo site Verdazzo! tem mais informações sobre o caso, vale dar uma olhada nesse link
        João Vítor- o jogador tem total apoio de toda a massa palmeirense. Não é por causa de 15 pessoas que uma nação inteira será culpada. João Vítor, 15 milhões de torcedores estão com você.

        Agressão- sobre esse fato, não há muito que falar. Deprimente, ridículo, triste são só alguns dos adjetivos que podemos usar para descrevê-lo. Os verdadeiros palmeirenses, como eu, não acreditaram nisso. O que esses IDIOTAS fizeram? Quem vai querer jogar no Palmeiras agora? O Verdão, não tem mais rumo... Outro vexame para coleção.
        Eu e todos os reais torcedores alviverdes somos contra tal tipo de atitude. Porém, uma coisa ainda me intriga, essa história parece estar meio mal contada. Todo palmeirense sabe que há ignorantes em nossa torcida. Isso é fato. Todavia, qual seria a razão de agredir o João Vítor? Um reserva, que não falhou em nenhum momento. A torcida, e falo isso porque freqüento estádios, não tem ABSOLUTAMENTE nada contra o volante. Qual o motivo da agressão?

        Kléber- como ele já foi meu ídolo? É só isso que tenho a dizer. Kléber não joga mais pelo Palmeiras, fato. Achei que nunca ia dizer isso, mas não seu se essa saída é boa ou ruim.

        Palmeiras x Flamengo- hoje vamos tomar um show, provavelmente uma goleada. Se antes os jogadores já estavam sem vontade, imaginem agora? Nem sei se vale a pena ver o jogo.

        Diretoria- mas uma vez se mostrou omissa. A entrevista que nosso presidente Tirone deu falando sobre a agressão foi uma das piores que já vi na minha vida. Precisamos de um choque de gestão, como já foi dito. E esse choque tem que ser as eleições diretas.



Diretas Já no Palmeiras!




Nenhum comentário:

Postar um comentário