terça-feira, 6 de setembro de 2011

De mal a pior...


Mais uma vez a diretoria alviverde mostrou sua incapacidade demonstrando que a administração interna vai de acordo com rachas políticos e pessoais ao invés de ir de acordo o com o melhor para o nosso Verdão.
Nosso Palmeiras já tem fama de ter uma administração conturbada e ruim, e os mais novos rumores que vagam pelo nosso Palestra envolvem a diretoria e Galeano (o ex-volante hoje é dirigente). A diretoria do Palmeiras está mostrando uma insatisfação com o trabalho do ex-volante. Galeano, hoje em dia, é responsável por recomendar contratações que não seriam cabíveis em uma equipe do tamanho do Palmeiras (por exemplo o Gerley).
 Você deve estar achando as acusações justas até então. PORÉM... Se Marcos Aurélio Galeano sair de seu cargo, o Sr Roberto Frizzo terá seu poder aumentado dentro da Sociedade Esportiva Palmeiras (e olha que o seu trabalho já não agrada boa parte dos palmeirenses)... E AÍ?! Somos torcedores, e vamos deixar esse bando de mercenários tomarem posse do nosso Verdão??? Vamos deixar que dirigentes que se importam mais com eles do que com o clube dominem o Palmeiras?



#FORAFRIZZO

Nenhum comentário:

Postar um comentário