sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Notas rápidas do Verdão



       Pedro Carmona  fechou contrato até o fim de 2012 e foi apresentado, nessa sexta, na Academia. O meio campista veio do São José-RS, depois de uma enorme batalha judicial e já pode estrear domingo, conta o Avaí. Esperamos que nosso novo jogador possa substituir o Mago, em suas longas ausências.
        Maikon Leite  voltou a treinar normalmente nessa semana, após uma lesão na coxa, e já pode retornar contra os catarinenses. Esperamos que seu retorno ao ataque signifique o retorno, também, dos gols.
        Kléber  Um turno depois de seu último gol no Brasileirão, o Gladiador retorna a equipe, após suspensão. Pelas suas entrevistas, ele parece estar com muita vontade. Esperamos ver isso no campo, e o fim de suas intrigas nos bastidores.
        Palmeiras x Avaí  Qualquer resultado, que não a vitória, podem ser considerado ruim. O Palmeiras pega o penúltimo colocado do Brasileirão, e mesmo jogando fora de cãs, tem obrigação de ganhar, se espera brigar por uma vaga na Libertadores (do título, nem comentamos mais).
        Valdívia  recusou a proposta do Al Sadd e fica no Verdão. Em suas entrevistas, reclamou da pressão da torcida, e disse que ama o Palmeiras e irá mostrar isso. Estamos esperando isso no campo, Mago...
        Agora é torcer. O Alviverde parece o Tiririca: pior que tá, não fica. Então é apoiar, sonhar com uma vaga na Libertadores. Pois, repito: o título, não conquistamos nem sonhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário