segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Viver de presente, pensando no futuro



        Não vou nem comentar o deplorável de jogo. Não tem por que ficar mais puto e desperdiçar tempo. Já passou.
        Mas, e agora? Essa é a pergunta que não paro de me fazer. Já pensar em 2012? Preparar-se para COPA DO BRASIL (!!!!) do ano que vem? Pelo amor de D’us, de novo não.
        À vontade nesse momento, não pode ser outra para um real palmeirense. Mandar tudo para aquele lugar, xingar todo mundo, esquecer o futebol, até que nosso time jogue futebol.
        Porém, isso não existe. Principalmente para um torcedor tão apaixonado como é o palmeirense. Num domingo, dizemos que vamos parar de assistir futebol; no próximo, lá estamos nós, sofrendo, de novo, com nosso time. É como diz a famosa frase:
“Explicar ser palmeirense a outro palmeirenser é desnecessário; explicar para quem não é palmeirense, é simplesmente impossível”.
        Dez pontos atrás do líder Vasco, podemos esquecer o título. Porém, outro ano na Copa do Brasil NÃO PODE ACONTECER. O que nos resta? Apoiar cada m%$*@ que o Rivaldo fizer em campo. Apoiar cada entrevista explosiva do Felipão. Apoiar cada erro deprimente do Luan. E rezar, rezar muito.
        Estamos a 2 pontos da zona de Libertadores e temos confrontos com todos os nossos concorrentes diretos. Temos que nos juntar, diretoria, torcida, jogadores e comissão técnica, pelo bem do Palmeiras, e vibrar, aproveitar cada minuto de 2011.
        Porque se não, ano que vem será igual... E o outro também... E por aí vai.
        E o palmeirense não agüenta mais isso.
        Sábado, no Canindé, temos a primeira de doze batalhas, contra o fraquíssimo time do América-MG.

        #VamosVerdão e haja paciência...


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário