sábado, 24 de setembro de 2011

Quando tudo parece que entrou nos eixos...

Olá meu caro tricampeão mundial,
  
        Como é possível ver, o São Paulo não vem fazendo um brilhante Campeonato Brasileiro de acordo com o que se espera de um time que brigará de frente pelo título, mas mesmo assim está na vice-liderança. O São Paulo de 2011 vence, mas não convence. Aos trancos e barrancos, o Tricolor foi arrancando um empate aqui, uma vitória ali... E acabou se tornando uma das equipes mais regulares deste Brasileirão, embora não pareça.
        Eu estou me satisfazendo com a campanha do Tricolor até então, estamos no G-5 desde o começo do campeonato, somos a equipe com melhor campanha fora de casa, o time está jogando bem, mesmo com constantes desfalques, tem tudo para brigar pelo hepta até a última rodada, etc. Mas quando tudo parece que entrou nos eixos, eu vejo na tabela que o SPFC terá uma sequência de jogos impensável.
        Após empatar com a galinhada (3o colocado), o São Paulo jogará contra Botafogo fora de casa (4o colocado) amanhã, contra Flamengo (6o colocado), Inter (8o colocado), Cruzeiro fora, Atlético-GO fora, que embora não tenha nome faz um ótimo campeonato, Coritiba ( 9o colocado), e Vasco (líder). Aí meu caro, é desestimulante para qualquer um. Destes jogos, eu destacaria o Botafogo de amanhã, o Cruzeiro, e o Atlético, sem contar o Vasco, como as maiores pedreiras.
        Se o Tricolor sair desta sequência com no mínimo 75% de aproveitamento está bom. A torcida tem feito seu papel, agora o hepta só depende do time. Para amanhã o São Paulo não terá Dagoberto, Casemiro, e, para mim o principal desfalque, João Blackembauer Filipe. Eu acredito na vitória suada do Tricolor. É confronto direto nas primeiras colocações. VAMO, VAMO TRICOLOR! NÃO, NÃO  PARA DE LUTAR! VOU AONDE VOCÊ FOR! SÓ PRA VER VOCÊ JOGAR! PORQUE EU TE AMO!!!




Grande abraço,
Theo, torcedor tricolor


*LEMBRETE: Dia 02/10, domingo que vem, contra o Flamengo, está marcado como o dia da volta de Luis Fabiano com a camisa tricolor... Se cuida urubuzada!

2 comentários:

  1. da pra perceber que a fase do time é ótima quando voce diz que o principal desfalque é o joão felipe...hshauhsuha

    ResponderExcluir
  2. então faz um favor companheiro, assista de todos os ultimos jogos do sao paulo neste campeonato, analise o desempenho de Joao Filipe. É bom ver também a tabela do campeonato, e veja em q lugar esta o palmeiras, dae vc pod voltar a falar comigo. FLW

    ResponderExcluir