quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Demorou!

        Neste domingo, em Presidente Prudente, um pouco antes do início da partida entre PALMEIRAS x gambás, ocorreu uma confusão envolvendo torcedores alviverdes e a PM.
Este incidente não ficou por isso mesmo, pois mostrou a incapacidade da polícia quando dois torcedores do Palmeiras foram baleados, e por agentes da PM. Todos se perguntaram por que os policiais usaram armas de fogo, enquanto podiam usar balas de borracha e não causar nenhum dano letal.
 É pensando na segurança dos torcedores que o Ministério Público está pensando em vetar confrontos entre times grandes em Prudente (mais precisamente no interior), pois eles acreditam, E COM TODA RAZÃO, que a polícia de cidades menores não tem a capacidade de conter qualquer tipo de confusão que possa por em risco a segurança dos torcedores. Nós torcedores, nós que pagamos para ver nosso time de perto, que somos apaixonados pelo nosso time, queremos ver os jogos aqui na capital! Enquanto o nosso glorioso PALESTRA não se torna a arena mais bonita do Brasil, acabamos nos tornando nômades, indo para o Canindé, Pacaembu, Prudente, etc. Amanhã pegamos o Botafogo, ainda com aquele gostinho da vitória sobre a gambazada. Afinal, o lado bom de jogar em Prudente é que a freguesia é garantida!
Por Rick Chilvarquer

Nenhum comentário:

Postar um comentário