quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PALMEIRAS 3 x 1 SUCRE


Meu nome é Fernando Sancovsky, tenho 14 anos, sou palmeirense. Nesse blog, como vocês devem ter percebido sou eu quem vai falar sobre o Palmeiras.
Hoje vou falar do jogo (treino) de ontem. Um jogo extremamente fácil, que serviu mais como um treino de luxo para o Derby de domingo. Dez mil torcedores palmeirenses compareceram a Arena Barueri para assistir a um jogo q estava com cara de goleada. Aos 3o minutos o Verdão já tinha feito 2 a0, em 2 gols similares. Bola para Gabriel Silva que colocou nas cabeças de Kleber e Luan, que só tiveram que empurrar para as redes.
Ao fim do 1º tempo tudo parecia que estava ótimo. Porém logo aos 3 minutos do 2º tempo, houve um enorme apagão no estádio. Ai fica a pergunta: por que não jogar no Pacaembu?
A luz demorou 30 minutos para voltar ( a essa altura o Palmeiras já sabia até quem ia enfrentar nas 4ªs: o Galo). O Verdão também apagou e não mostrou mais o ótimo futebol do 1º tempo. Logo em seguida Cyrillo que havia acabado de entrar marcou de cabeça.
O Sucre passou a acreditar que conseguiria empatar, a torcida do Palmeiras estava calada... Porém os bolivianos não contavam com o Mago, que sofreu falta perto da área. Na batida Assunção foi perfeito, colocou a bola na cabeça de Danilo  que só teve o trabalho de desviar: 3 a 1 Palmeiras, que só segurou o placar até o fim do jogo. Classificação e moral para o Derby de domingo.


NOTAS
Deola: assistiu ao jogo e não teve culpa no gol: 7
Marcio Araujo: destoou do resto da equipe errando muitos passes bobos: 4
Gabriel Silva: um orgulho ver um menino da base do Palmeiras como esse jogando :10
Danilo: tenso em alguns momentos mas fez o gol: 8
Fabrício: vem jogando muito. Se cuida Mauricio Ramos:8,5
Edinho: do jeito que os caras eram ruins não teve muito trabalho: 7
Assunção: corria de um lado para o outro para bater as bolas paradas, só: 7,5
Tinga: não jogou muito bem ontem, mas não jogou mal: 6,5
Mago: jogou muito, mesmo voltando  de contusão: 8, 5
Luan: também não jogou muito bem, mas comparando com o que já jogou até que não foi mal: 6
Gladiador: joga muito: 9,5
Felipão: fez o que tinha que fazer: 9

Um comentário:

  1. Fê.. para responder à sua pergunta: A prefeitura de Barueri cobra um percentual muito menor do que a prefeitura de SP na arrecadação da bilheteria dos jogos.

    Quando os times jogam no Pacamebu, eles devem repassar valores que chegam a 40%! da arrecadação da bilheteria, enquanto na Arena Barueri, esse valor é algo como 2%.

    Por isso que vários times, incluindo o Corinthians em pleno centenário, estão jogando lá na Arena em uma decisão que coloca o aspecto financeiro acima do esportivo.

    Não posso comentar dessa pelada de luxo porque eu não vi, mas Domingo estarei presente in loco para acompanhar a retomada ao título em cima do nosso freguês.

    Parabéns pelo blog.

    Abs Gui (seu primo)

    ResponderExcluir