sábado, 30 de outubro de 2010

PRÉ JOGO: PALMEIRAS X GOIÁS


Esse é um jogo que para mim não valia muita coisa. Mas com os resultados do meio de semana, que embolaram o campeonato, uma vitória hoje, significa a entrada nesse bolo, e a chance de chegar à Libertadores pelo Brasileirão, se o pior ocorrer na Sul Americana.
Assim, acredito que Felipão vira com força máxima para o jogo de hoje. As duas escalações devem ser:
Palmeiras: Deola, Marcio Araújo, Gabriel Silva, Danilo, Fabrício, Pierre (Rivaldo), Edinho, Tinga, Lincoln, Luan e Kléber
Goiás: Harlei, Valmir Lucas, Rafael Tolói, Ernando, Douglas, Amaral, Wellington Monteiro, Bernardo e Saci; Rafael Moura e Felipe
As armas do time goiano para esse jogo são o ótimo meia Bernardo, além do atacante Rafael Moura, em ótima fase. Neutralizando esses 2 jogadores o Goiás deve se perder, e a tarefa do Palmeiras deve ficar muito mais fácil. O problema vai ser se esses 2 jogadores não forem neutralizados, ou se conseguirem fazer um gol antes de serem. Se isso ocorrer o Goiás ficara numa retranca até o fim do jogo, e assim, será muito difícil para o Verdão empatar ou virar o jogo.
Mesmo com todos esses problemas e a falta de Marcos Perfeição e do Mago, acredito que o Verdão ganhará o jogo por 2 a 0, gols de Kléber e Gabriel Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário