sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Rodada Pelé no Brasileirão


            A CBF batizou esta rodada do brasileiro de rodada Pelé. Fazendo uma homenagem ao aniversário de número setenta do rei do futebol e pelo que parece, Edson Arantes do Nascimento novamente fez um “gol” para o peixe.
            Isto porque o Santos joga contra a equipe que carrega a lanterna da competição. O Grêmio Prudente na Vila Belmiro. Como se não bastasse, os rivais à sua frente tem jogos difíceis. O Cruzeiro tem o clássico mineiro com o Galo.Já o Fluminense joga fora de casa com o forte Atlético Paranaense principalmente na Arena da Baixada. Por fim o Corinthians faz o derby paulista com o Palmeiras.
            Está é uma rodada chave para as pretensões do time da Vila no campeonato. Se confirmar o favoritismo e vencer o Prudente e ter um pouco de sorte, as chances da sonhada tríplice coroa crescem muito, mas se tropeçar elas acabem. Meu palpite para o jogo é de três a zero para o Santos com dois de Neymar e o outro de Alan Patrick. Valeu gente, até a próxima.

Um comentário:

  1. Fico com a impressão de que o indivíduo que escreveu esse texto não dispõe de muitas habilidades literárias. Sugiro rapidamente uma mudança desse cara do elenco dos blogueiros. Até mais.

    ResponderExcluir