quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Presente para Devolver


            No dia de seu aniversário, Pelé recebeu do Santos um presente que não gostaria, a derrota por 3x2 para o Grêmio Prudente ( o lanterna ) e de virada. Acredito que ninguém pode definir melhor o segundo tempo (onde ocorreram os gols do time prudentino)do que o presidente do Santos, Luis Álvaro. “Entramos de salto alto no segundo tempo”. O peixe saiu vencendo por dois a zero no primeiro tempo, mas no segundo com falhas dos dois laterais o time de Prudente empatou. Depois disso o time da Vila se lançou todo ao ataque, resultado tomou o gol da virada em contra-ataque.
            
            Agora só com chances matemáticas na competição para o sonho da tríplice coroa. Acabou. Na minha opinião o presidente, a diretoria e toda a nação santista deve pensar na Libertadores. A alta cúpula do peixe deve começar o projeto da Libertadores. Vou dar até uma dica para eles: comecem pela LATERAL DIREITA!
            
           Mesmo a Libertadores sendo uma competição difícil, com alguns ajustes o glorioso time da Vila Belmiro vai longe na competição. Basta não entrar menosprezando o adversário e não dormir em pé. Se isso acontecer pode apostar: rumo ao mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário