domingo, 7 de novembro de 2010

HAHAHAHAH O TIME DEU UMA BAMBIADA!!!

            Quem diria ein? Corinthians e São Paulo, gol do Elias, frango de Rogério... Estranho tudo isso, né? Até parece que nunca aconteceu... Quanto foi no primeiro turno? 3x0... Gols de quem? 2 gols de Elias... Morumbi, vitória do Corinthians? Não é muita novidade... 6 dos maiores públicos do estádio são com mando de quem? Timão... Quer mais? Faço uma análise do jogo pra mostrar como o Corinthians jogou MAIS, MAS MUITO MAIS que os bambis do Jardim Leonor.
            Aposto que amanhã chego no colégio e vou escutar: Meu nem ligo pro São Paulo, minha vida é muito mais que isso... Frase até que comum quando dá Timão nos clássicos... Ahhh já ia me esquecer, ouço isso há 11 jogos, ou melhor 3 anos e mais um tanto. Mas o Corinthians é a vida, a vida de seus torcedores, assim, com garra e muito bem postado taticamente, matou a bicharada e praticamente zerou as chances de libertados do timinho de Rogério, Bicharlyson e cia.
            O Corinthians, conforme falei no pré - jogo veio num 4-4-2 mais bem definido, com cada jogador ocupando sua função. Dessa forma os jogadores não precisam se sacrificar tanto, uma vez que a disposição tática dos jogadores foi fantástica. Até Ronaldo tentou marcar.
            Também como já falei as provocações do imbecíl Alex Silva, resultaram em NADA!!! Caro Alex, o time do Corinthians é mais experiente... Já ouviu em respeitar os mais velhos? Não respeita, TOMA!
            Ilsinho... Meu deus, como diria Milton Leite fazendo sua segunda transmissão na Rede Globo, primeira em São Paulo. Esse diferenciado lateral, como definem os comentaristas, além de dar um elástico no Roberto Carlos fez o que? Esse fez muito, levou um baile do Dentinho, merecia até ser expulso após uma entrada criminosa na perna do atacante corintiano.
            Muitas pessoas diriam que Ronaldo não foi bem, num fez nada, mas no pré - jogo eu já avisava: sua importância tática é incrível, ele tira os marcadores para os meias que chegam de trás.
            Bom é isso, num tenho muito mais o que falar de um jogo que foi relativamente tranquilo, com uma arbitragem regular do conversador Simon, mas sem grandes polêmicas.






NOTAS



Julio César: Não é tão seguro nas bolas aéreas, mas em chutes de longa distância está impecável - 7,0

Alessandro: Diferentemente dos outros jogos, não deixou tantos espaços em cruzamentos à área. - 6,5

Chicão: Deu uma bobeada em um lance com Ricardo Oliveira. No resto foi seguro - 7,0

William: Um pouco mais firme que seu companheiro, com desarmes preciso. Um pouco afobado - 7,0

Roberto Carlos: Defensivamente, vem sendo perfeito. Ofensivamente nem tanto - 6,5

Ralf: É o equilibrio tático da equipe, anulou Lucas - 8,0

Jucilei: Principal alternativa de saída de bola do Timão. Outro que marcou muito - 8,5

Elias: Carrasco dos Bambis leva a nota por todos os jogos até agora contra a bicharada - 10

Bruno César: Se todos os ataques passarem pelo seu pé, o time vai melhorar a qualidade do toque... - 7,5

Dentinho: Guerreiro, aguentou os 90 minutos e ainda deixou o seu. E aí Ilsinho gostou do toque de letra? - 8,0

Ronaldo: Conforme já dito sua função tática é fundamental para a equipe - 7,0

Danilo: Apesar de ser um MORTO não comprometeu - 5,5

Paulinho: Logo que entrou fez a jogada do gol - 6,5

Iarley: Jogou pouco - Sem Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário