domingo, 21 de novembro de 2010

Vitória 1 x 1 Corinthians

Vitória e Corinthians em Salvador. Calor estressante. Transmissão chata com o filósofo Cleber Machado. Time desarrumado. As bibas abrem as pernas. Não tem o que fazer.
O Corinthians jogou com garra, mas não basta. Um pouco de organização tática por parte do Sr. Elias ajudaria. Isso sem contar os erros de passes absurdos em um "campo de batatas" com bem definiria o tático e gênio Prof. José Mourinho.
Alguém precisa avisar pro Tite que quando um time está empatando contra um adversário inferior deve mais é ir pra cima. Paulinho não é ir pra cima, viu professor.
Mas dadas as circunstâncias do jogo, também devo lamentar a triste lesão de Ronaldo. Coxa direita. É inegável que Ronaldo está fora de forma, mas nada justifica o asar dessa lesão que não há como previnir.
O gol do Corinthians foi marcado por Danilo após bom passe do Fenômeno. Até o pênalti a favor do Vitória, o time visitante era melhor´, em todos os sentidos. Mas o pênalti. Em uma jogada TOTALMENTE involuntária, Ralf desvia com o punho na bola. Quero ver se os comentaristas e "especialistas" vão falar alguma coisa, ou porque é o Simon pode? Também quero ver se o explosivo e acusador Perrela vai adicionar o lance ao seu disputado DVD. Que coisa de time pequeno, DVD... Ridículo, lamentável. Perrela, o que você falar vai ter que provar. Senão, meu amigo, é cadeia!!!

Momento "eu vou se consagrar"

A partir de hoje, todos os pós-jogos vão contar com esse recurso. O momento "eu vou se consagrar" é inspirado na famosa frase do excelente narrador Milton Leite. Esse lance se resume à jogada mais ridícula do jogo e hoje Danilo será o homenageado.
Finalzinho de jogo, Danilo domina, levanta e chuta, de dentro da área sem marcação e ainda de frente pro gol. Bom, normalmente é gol. Normalmente... Danilo isolou a bola e a liderança do Timão. Resultado: Fluminense assume a cabeça da conpetição com 2 jogos faltando. A distância do time carioca para o paulista é de 1 ponto. Diferença difícil de tirar, uma vez que o tricolor carioca joga com Palmeiras e Guarani...


OBS: Eu gostaria de parabenizar o jornal LANCE! por ter a coragem que todo jornalista precisa ter. O diário paulista publicou em sua capa, em letras maiúsculas a maior verdade que deve ser dita: ENTREGOU! Logo acima, uma foto do jogo do São Paulo... Outro jornalista que devo elogiar é Rodrigo Vessoni que escreveu em sua coluna que o pênalti foi, no mínimo, duvidoso.


Minha próxima coluna falará da fórmula do campeonato brasileiro que possibilita todas essas ENTREGAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário