domingo, 7 de novembro de 2010

Pós Jogo - Atlético - MG 2 x 2 Santos


            Atlético Mineiro e Santos realizaram um bom jogo na Arena do Jacaré, mesmo com chuva e dois apagões elétricos. No reencontro de Neymar e Dorival Jr, a partida terminou empatada em 2 a 2.
            Foi uma disputa intensa desde o começo, mas teve de ser interrompida aos nove minutos quando a energia do estádio caiu. Rapidamente a partida recomeçou e o ritmo continuou o mesmo. Novamente o esquema da partida contra o inter se repetiu: o adversário pressionava e o time da Vila era perigoso nos contra-ataques.
            Nesse ‘esquema’, Neymar abriu o placar. Com isto, o galo que já era ofensivo se jogou para frente buscando o empate. Conseguiu, após uma cabeçada de Diego Tardelli na meta do goleiro Rafael. O jogo seguiu equilibrado até que luz acabou novamente e o primeiro tempo ficou no empate.
            No segundo, a tática santista se manteve, com o peixe sendo carregado nas costas por Neymar. A pressão do time mineiro deu resultado: Gol de Obina, após rebote do goleiro santista. Mesmo tomando a virada, o Santos não sentiu o baque. Sete minutos depois marcou novamente com Neymar, após uma péssima saída de gol de Renan Ribeiro.
            Com o empate santista, o jogo perdeu em qualidade técnica, mas ganhou em emoção, já que as equipes mantiveram sua busca pelo gol. Infelizmente não houve mais nada no jogo. O empate não foi bom nem para um nem para outro, pois o Atlético continua na parte de baixo e o Santos só com  chances matemáticas de título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário